quinta-feira, 19 de junho de 2014

O você que você quer ser


Hoje parei para pensar em você, não você exatamente, mas em quem você será!
Resolvi criar esquemas e metas de vida pra você traçar, quem sabe assim você conquiste tudo o que quer, não é? Talvez você até siga algumas coisas a risca do seu cotidiano por causa desse seu medo bobo de tentar coisas novas, aliás quando você vai perde-lo? Essa seria uma boa meta.
Você sempre imaginou que fazer listas era uma coisa legal, mas nunca conseguiu cumprir sequer um item dela, sempre se preocupou demais com o que os outros vão pensar. Estive pensando você merece uma nova vida e talvez possa criar uma! Que tal começar esquecendo o que eu disse antes, e viver a vida como ela é, e não como "deve ser"?
Você merece quebrar a cara também e isso talvez não seja tão ruim, talvez você mereça terminar o seu namoro, que você sabe que não vai te levar a nada, desisti do cursinho que não tem nada a ver com você, corta seu cabelo na nuca, porque você sempre teve vontade... E finalmente assim você viverá! Viver uma vida desregrada e livre, que te transborde de si, te faça rir mais do que apenas sorrir e te faça ser você que você sempre quis ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário