sábado, 31 de março de 2012

Mirror, Mirror!


Teve toda uma polêmica há umas semanas atrás sobre o peso de algumas modelos. Agora em Israel, as modelos terão que apresentar atestados médicos provando que não estão desnutridas. :O
Quando eu li a notícia eu pensei: Como elas podem achar bonito?", mas aí eu logo lembrei que isso é uma doença, muito triste por sinal, e então eu lembrei de um monte celebridades que passaram por esses transtornos alimentares. Aparentemente são felizes, bem sucedidas, mas por dentro existe uma coisa "morta" - sua auto-estima.
E é ela que nos faz levantar de cara amassada, olhar para o espelho e descobrir nossos traços mais bonitos, botar um vestido que você ache que pode dominar o mundo, usar um batom vermelho pra ficar em casa...
 A razão desse post é lembra-las que sempre irá existir pessoas maldosas, que não vão se importar se sua gordurinha a mais é saudável, e vão te tachar de gorda - de acordo com a opinião delas - ou se você é magra geneticamente, vão falar que você é doente.
Os distúrbios alimentares existem e isso tem que ser tratado seriamente. Mas quando se é saudável tente esquecer as más linguas à sua volta, experimente uma roupa que achava que nunca ia ficar boa - você pode se surpreender. Fique feliz ao se olhar no espelho e agradeça todos os dias por você ter o principal para viver, sua saúde.
Aqui vai um vídeo que com certeza vocês conhecem, Stupid Girls da Pink - é beem velhinho, eu sei - é super engraçado e tem tudo a ver com o tema:


4 comentários:

  1. I love the sign on that window!
    Would love you to stop by my blog & check out my latest outfit post!
    Have a fab Sunday xoxo
    http://www.intotheblonde.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks :)
      I'll visit your blog..
      Come back often!

      Beijoo

      Excluir
  2. I have just discovered your blog and I'm your new follower!Your blog is a great source of inspiration :) I would be more than happy if you followed back :)
    xoxo from Poland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm so glad you liked the blog :D
      I'm following you too and I hope you come back often ...

      xoxo

      Excluir