segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sem medo de viver



O que você pensa sobre a vida e o que ela tem pra te oferecer?
Pare e pense em tudo de mais importante que aconteceu em sua vida... E aí?! A vida que você vive é a vida que sonha viver? Muitos fatores já me levaram a parar e avaliar o que eu estou fazendo e o que me leva a fazer tais coisas, ás vezes eu tenho uma explicação e outras vezes eu não sei explicar, as histórias mais legais da minha vida geralmente eu não sei explicar. As coisas que nos fazem mais felizes acontecem sem percebermos, uma surpresa, e é o que torna tudo mais gostoso.
Bom, eu estou falando isso porque eu tenho um defeito que me incomoda muito, eu sou medrosa - não é medo de escuro, filmes, bichos e etc - tenho medo de me arriscar, medo do novo, do que estar por vir, imagina quantas coisas legais eu já perdi por isso!!
A vida é tão imprevisível, pra que ter medo? Eu estou aprendendo que o imprevisível é o que há de mais empolgante na nossa vida, não saber o que esperar, tentar NUNCA criar expectativas... As coisas mudam o tempo todo,  e ter medo disso é uma idiotice.
Ás vezes é bom sair com um carinha, sem esperar um compromisso, viajar sozinha e só fazer o que quiser, estudar alguma coisa que realmente goste sem pensar no dinheiro. Parar de "pensar" um pouco pode ser a melhor coisa que você pode fazer por você mesma.
Viver e correr os riscos que a vida traz consigo é a melhor forma de se sentir livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário